sábado, 22 de agosto de 2009

que o amor não fuja dos nossos olhos.

não deixar que as coisas que você disse hoje mudem amanhã.
ser o mais atento a todas as nossas formas de carinhos e mimos, não abater, não se desanimar, renovar sempre.
e quando nada tiver mais sentido, lembra do quanto fomos felizes, lembra que no mundo só existiam você e eu.
que o gostar nunca se transforme num gostar menos.
e quando a paixão acabar, que venha o amor.
e que não haja tédio, nem querer de menos.
nem de menos permitiremos.
e se de menos permitirmos. que seja menos distância, menos tempo longe, menos julgamentos, menos destempero, menos, menos...
e quando nada mais houver, voltemos aos nos nossos primeiros dias de encantamento.

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Julho!

A vida da gente toma direções que não planejamos, e que nunca imaginamos. Podemos ter um planejamento de dois meses porque pra mim mais que isso não funciona.
Mais eis que a vida te dá grandes surpresas, e coisas que ontem você jurava não fazer, se vê fazendo, os juramentos de antes, não mais são válidos pra você, simplesmente o que antes tinha como certo, agora deixa de ter.
Pessoas que você nem tinha contato em coisas de quatro meses atrás, passam a fazer parte de sua vida e ser importante pra ela. Você até ousa pensar que são pra sempre, mesmo não estando por perto, e você não tendo muito contato pra relação ganhar força e ir aumentando cada vez mais. Porém, você passa sim a acreditar que são para sempre, e em seus novos planejamentos você já começa a incluírem em sua lista.
O medo de nada disso acontecer existe, mas temos que correr riscos e deixar as coisas acontecerem.
As nossas expectativas não podem ser negativas, ainda mais quando se é com relação a criar laços de amizade.
E quando você está falando do grande amor de sua vida? Todos os acontecimentos levam pra essa finalização: “o grande amor de sua vida”, com isso a pergunta acima pode ser positiva e as expectativas serem reais. Você não ia apostar todas as suas fichas em algo que você não tenha certeza, ainda mais quando você é calejado no assunto.
E tendo muitas coisas em comum, e tendo todas as provas de que sim, é o grande amor de sua vida, você passa a cogitar de que o relacionamento é pra sempre. Sempre, sendo uma palavra tão forte, é apenas ela que se encaixa em tudo o que você está vivendo.