quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Apostas de Summer.

E se eu não tivesse fuçado o twitter dele?
E se eu não tivesse interesse em ir além?
E se eu não tivesse adicionado no msn?
E se eu não tivesse puxado o primeiro papo?
E se eu não tivesse mudado meus horários, para encontrá-lo online?
E se eu não tivesse me apaixonado primeiro pelos braços longos que ele tem?
E se eu não fosse pidão, turrão, insistente?
E se o olhar melancólico, não tivesse me dito nada?
Hoje se todos esses acontecimentos não tivessem acontecidos, eu não viveria tudo o que vive com ele. Em que pé eu estaria? Em que pé ele estaria?

Acaso? Coincidência? Destino?

As coisas não se concluem fazendo estatísticas, vendo e revendo os pontos positivos que contribuíram pros tais acontecimentos estarem como estão. Mas também as coisas não acontecem do nada, não é mero acaso, não é coincidência. Há um determinante que é forte e que sempre define, são eles: vontade, coragem, destreza, envolvimento, encantamento, se entregar e claro a paixão que une e apega de uma maneira ímpar.

Nenhum comentário: