domingo, 3 de agosto de 2008

Tempo perdido

Estranho o tempo que gasto no msn, orkut e afins. Estou para descobrir o que me faz sentar em uma posição que com o tempo se torna insuportável e mesmo assim ali fico por horas a fio. O orkut, fora criado para se conhecer pessoas novas e dali trocar informações e conhecimentos, nem sempre isso acontece. O msn? Difícil achar contando 10 pessoas interessantes, e por que mantenho uma lista enorme de contatos? Respostas ainda que não tenho.
Sim, tem muita coisa interessante para se buscar na grande web. Mais se somarmos o tempo maior que ficamos sentados na frente do pc, o resultado será 30% orkut, 50% msn e 20% outros. É estranho, muito por sinal.
E aquele contato que tenho e nunca converso. O que se fazer? Excluir, para qual finalidade estar uma pessoa ali se ao menos nem sei muito dela, mas ela continua, hora usa um nick mais doido que o outro, com cores que me dá medo, mas ali o contato continua, penso que terá alguma finalidade um dia? Não sei, deve ser.
São coisas estranhas essas que queria ter respostas, e não tenho.
Há coisas pela qual me dá tesão de sentar aqui. Descobrir músicas novas e isso eu devo a poucos contatos, três no máximo. E não venham pensar que eu quem não escolhe melhor os meus amigos, porque não é. Simplesmente é difícil achar uma pessoa em cem interessante.
A música, essa sim merece que eu fique aqui, mas eu poderia muito bem coletar todas a músicas que tenho no computador e por em cd e ouvir em um som deitado em um sofá confortável quando tivesse o desejo de ouvir. Não faço isso. Continua aqui.
Deve ser algum vicio incontrolável esse o meu de ficar aqui. Ou até mesmo falta do que fazer.
São respostas que ainda não tenho. Ou não queira enxergar. (risos)
O fato é que gosto, e por aqui vou ficando.

4 comentários:

Athos Santos disse...

humm...
massa o que vc escreveu !!
posso te dar uma resposta??
ta bom.vc ainda nao respondeu mais lá vai!!
um dos motivos..é pq vc sempre vai me encontrar pelo msn ou orkut tbm pra tc com vc!!rsrsrs
por isso vc sempre está ai!!!( tipo assim.....super convencido eu neh)
prefiro nao comentar!!!rsrsrrs
boa semana amigo!!
tudo de bom pra vc!!!
forte abraço.

Unknown disse...

puta

Unknown disse...

ooOO vicio q ninguem sabe explicar neeeh
pior q eh vdd tudo isso..
as vezes num tem nada de interessante nem no orkut nem no msn..
mas msm assim contiuamoos laa..
Só a musica msm merece a nossa presença no pc..pois sou fascinado por elaaaas..

Beijooo

. disse...

É esperar que algo aconteça,qualquer coisa,quando estamos aqui sempre pensamos que algo pode acontecer,conhecemos tudo sem sair na cadeira,isso dá a falsa impressão de estar vivendo.
beijos,querido.
Adorei.
;*