segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Julho!

A vida da gente toma direções que não planejamos, e que nunca imaginamos. Podemos ter um planejamento de dois meses porque pra mim mais que isso não funciona.
Mais eis que a vida te dá grandes surpresas, e coisas que ontem você jurava não fazer, se vê fazendo, os juramentos de antes, não mais são válidos pra você, simplesmente o que antes tinha como certo, agora deixa de ter.
Pessoas que você nem tinha contato em coisas de quatro meses atrás, passam a fazer parte de sua vida e ser importante pra ela. Você até ousa pensar que são pra sempre, mesmo não estando por perto, e você não tendo muito contato pra relação ganhar força e ir aumentando cada vez mais. Porém, você passa sim a acreditar que são para sempre, e em seus novos planejamentos você já começa a incluírem em sua lista.
O medo de nada disso acontecer existe, mas temos que correr riscos e deixar as coisas acontecerem.
As nossas expectativas não podem ser negativas, ainda mais quando se é com relação a criar laços de amizade.
E quando você está falando do grande amor de sua vida? Todos os acontecimentos levam pra essa finalização: “o grande amor de sua vida”, com isso a pergunta acima pode ser positiva e as expectativas serem reais. Você não ia apostar todas as suas fichas em algo que você não tenha certeza, ainda mais quando você é calejado no assunto.
E tendo muitas coisas em comum, e tendo todas as provas de que sim, é o grande amor de sua vida, você passa a cogitar de que o relacionamento é pra sempre. Sempre, sendo uma palavra tão forte, é apenas ela que se encaixa em tudo o que você está vivendo.

2 comentários:

Eric disse...

Sou adepto do 'um dia de cada vez' e 'cada dia um dia novo'. Nada de levar problemas de um dia para o outro. Por isso gostei bastante do "As nossas expectativas não podem ser negativas, ainda mais quando se é com relação a criar laços de amizade". Conhecer alguém zerado de preconceitos e expectativas é sempre a melhor pedida. Abss!

Fernz disse...

Há transitoriedade na vida e essa é uma das únicas certezas, juntamente com a morte, que temos. Trabalhar com expectativa é perigoso.... Nos vemos fazendo coisas que não faríamos.... Somos metamorfose ambulante. E acho que isso é bom. =)