sábado, 16 de agosto de 2008

Rugas

Não me agrada nem um pouco ouvir na música brasileira a vogal “i” onde esta não existe, ex: “você 'feiz' a minha voz ecoar” isso me broxa.
Outra coisa que me broxa é aquela pessoa no msn, que não quero falar, mas ela sempre vem com um dialogo de cansar. Sempre. E a pessoa que eu quero, fala meia dúzia de palavra. Isso é de matar, não?
Não gosto que falem mal de nossas origens portuguesas. Acho os portugueses tão fofos, e fato, a nossa terra na época da colonização era somente aproveitável para exploração.
Fico tão chateado quando por boa vontade vou dar parabéns a uma pessoa na página do orkut, e do nada começa um som do “caralho” cantando “parabéns a você” atrapalhando por completo a música que estou ouvindo. E isso pra mim é irritante, nada pode atrapalhar minhas músicas, dependendo da pessoa desisto de dar os parabéns. Alias por que tanta bobeira no orkut?
A área de trabalho do meu pc tem que estar sempre em ordem, não gosto dela toda cheia, e a resolução sempre no mínimo.
Bravo eu fico quando vou usar a pia do banheiro de casa e ela está suja, vou direto descarregar no meu irmão, é sempre ele quem faz isso. Ele nem me dá credito, o que me deixa mais bravo ainda. (risos)
Não gosto de insistências, tipo: vamos, vamos, vamos, vamos, come, come, come, come. Não insisto e não gosto que façam isso.
Identifico-me muito com o personagem Melvin Udall do Nicholson em “Melhor é Impossível”, quem viu sabe o que digo. Como Amélie, muitos se identificam com Melvin.

Eu, Melvin: tenho que tirar a chave da porta da sala, fechar o vidro da janela do quarto para não pegar resfriado, beber café na xícara e água no copo, talheres e louças sempre secas, não uso toalha de banho e meias se não forem brancas.
Paro aqui com esse texto. Não quero assustar os visitantes do blog. (risos)

8 comentários:

Luna F. disse...

Perfeccionista ??
rs

muito bom , seu blog , sua casa

Unknown disse...

Perfeccionista ??
rs

fabiano carlos disse...

sim sou perfeccionista. mas não sistemático.

Gabriel disse...

manda uma carta pra tentar ir ao irritando fernanda young. seria engraçado hehe

Anônimo disse...

hsuahsas
nem um poko perfeccionista heeim...eh pior q eu..hahaha

a questao do orkut enxe o saco msm..aqlas paginas com musicaas e tals...

mto bom seu blog..vc sabe q eu adoro ler suas coisas
hehe

Beijoo

Athos Santos disse...

só pq eu tenho que me virar!!!
ta bom...será que isso é mal de escorpianos??
tenho esses prblemas tbm..mais uq mais me irrita,é quando minha prima usa a pasta de dente apertando no meio...eu sempre aperto de baixo pra cima..e ela faz quesao de espremer no meio!fico P da vida!¬¬
só lembro que escrevi isso!
rs

fabiano carlos disse...

sim irei mandar esse blog pra fernanda young ler biel. e ela vai me chamar pr'i no irritando. ahsiuhasiuashiuas.

athos, sim também odeio pastas que são apertadas no meio. =/ aqui eu resolvi esse problema, tenho a minha pasta e ninguém mexe. =p
te adoro.

@RichLorenzo disse...

EURI kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Muito bom ;P