quarta-feira, 5 de novembro de 2008

O internacionalista Obama



5 DE NOVEMBRO DE 2008!

O DIA HISTÓRICO!

ANTES E DEPOIS DE BARACK OBAMA!

A HORA DA MUDANÇA!

BARREIRA RACIAL CAI!

INTERNACIONALISTA!

UMA NOVA GERAÇÃO DE UM LÍDER NOVO NUM MUNDO LIVRE!

Acontecimentos recentes nos Estados Unidos, ficarão na memória de um mundo que necessita de mudanças há muito tempo, um mundo velho, cansado dos seus lideres regionalistas que só almejam o status do poder.
Ao longo de vinte um meses, quando se iniciou a campanha do democrata Barack Obama, percebemos em seu discurso um homem preocupado com as verdadeiras grandes questões do território americano e do mundo, já que este se acostumou a ter os Estados Unidos como líder.
A imagem que Obama representa é de um homem forte, com um discurso coeso e limpo, intelectual, tirando de nossas mentes que um negro não pode também ser um estadista, internacionalista e dono de suas falas. É uma quebra de barreiras raciais. O que sentimos, é que não existem mais divisões, que todos somos um igual.
Na economia, teremos que ter paciência, pois, não será de um dia para outro que ele resolverá a ferida que herdou do governo atual, por que digo, “teremos”? Porque não adianta nos cercarmos achando que não necessitamos dos acontecimentos do governo de lá, o mundo é interligado e todos estes refletem no mundo todo.
Nunca entendi o por que os negros sofrem tamanha discriminação e por que eram tidos como seres inferiores, sempre ficando com sobras do mundo, se você fizer uma linha do tempo, vai ver que tudo nasceu no continente antigo africano. Mas isso é passado, e não combina com o mundo moderno e globalizado em que vivemos hoje. Isso Obama já mostrou.
Sabemos que o mundo mudou, que existe um antes e depois, mas se tudo irá se estabilizar e se viveremos um período de ouro, só o futuro saberá. O que é claro é que temos que plantar direito para colher uma safra boa, e isso Obama já sabe.

3 comentários:

Fernz disse...

Representa tanta coisa.... Mas me preocupo se ele as "será" de fato.

Talvez haja uma emboscada dos republicanos pra que, no final do mandato dele, eles venham como os salvadores de novo.... hahaha

ó a teoria da conspiração.. to ficando doido! rs

Pedro Antunes disse...

Muito bom o texto!!

E gostei muito que o Obama ganhou!
Tomara que as esperanças de todo mundo que votou e torceu por ele, sejam, de fato, realizadas...

Eu acho que vai ser um governo decente e digno pros EUA, e claro, vai refletir no mundo todo!

Bjos!

Adriano DiCarvalho disse...

Tomara que ele faça jus a toda credibilidade mundial para com ele. Tomara...

-----------
Obrigado pela visita lá no NOSSO LINK DIRETO. Volte quando quiser.

Abs.