quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

good bye, 2008.

tags de 2008.

Dias quentes, dias frios, cachorros, ruas, radiohead, chuvas, mamãe, Carla Bruni, saídas, Adeus trema, sítio, Gabi, Claudia, Eduardo, papai, Mariana, Dorfo, música, semana, dias, números, filmes, cds, cores, imagem, sentidos, cheiros, cheiro de terra molhada, ir ao cinema sozinho, dormir dentro da sala de exibição, medo, alegria, BJÖRK, filmes, sofá, sentimentos, mar, céu, Renato Andrade, Violator, André’s, temporal, ponte, palavras, José Saramago, Hercules and Love Affair, Inês, IRMÃOS: Josué Fernando e Emilei, temperos, saladas, dormir tarde, não dormir, tranca, ficar na net mais de vinte e quatro horas por dia, varar o dia, corredor de casa, quarto, sondar, segredo, revelações, amigos, guardado, fingertips, Vinícius, heats a mess, pandora, pretinha, choros, the twist, amor, ódio, tormentos, vergonha, Otávio, dar a cara à tapa, Marcelo, gruta, escondidos, escadas, São Paulo, Itu, Sorocaba, estrada, carro, flores, não estar em nenhum lugar, querer estar em todos, violino, vontades, horror, tapar os olhos, querer ver tudo, árvores, Peter Bjorn and John, vento, Adeus... Adeus, ano velho.

5 comentários:

maria disse...

e feliz ano novo! desejo-te tudo de belo nesse 2009 x)

bom troquei o nome, porque me deu a louca. ando meio instável e essas coisas me acompanham na instabilidade.
e eu acho que meu cérebro ainda não atingiu um estágio alto o suficiente pra compreender dostoiévski, uiasdhhu. vou ler de novo, quando ele chegar em maturidade x necessária. ah tri!

beijão

Anônimo disse...

penso que do que mais sentirei falta será do trema :/

ah feliz ano novo querido. penso que essa data não é nada, só mais um dia, mas mesmo assim serve de pretexto pra desejar o melhor pra quem a gente gosta (:
tudo de bom pra você querido, sempre :*

. disse...

Fingertips,Violator,Peter Bjorn and John.
Ah...
Foi um ano incrível.Estamos prontos para o ano que chegou né?
:D

Anônimo disse...

Feliz ano novo..

ó...
aqla Mariana eh eu ou nao?
olha la heeeeeeim...
se nao VOU AI TE BATER
hahaahahhaa

Tudo de bom pra ti nesse Novo anoo..
se Seja repleto de alegrias e realizações..

Um Beeijo

Anônimo disse...

eu sou a Gabi do texto
beijos Fá