sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Chutar o balde, mas depois levantá-lo.

Longue vie à la simple.

Não acredite nas imagens editadas que você vê na tv, na verdade o que quero dizer, é que não fique muito tempo na frente dela, ela pode acabar com muito do que é bom em você. Não entre em ondinhas de “vamos matar o nosso português”, com preguiça de digitar as pessoas usam os famosos e conhecidos vícios “orkutidianos”, não seja mais um. Que o youtube é uma ferramenta poderosa e que em breve vai acabar com a nossa tv convencional [amém], nós todos sabemos, mas cuidado, não deixe ele te influenciar demais, “atóron périgon”, isso é um perigo, mesmo.
Com tantas informações, tantos dowloads, tantas bandas que lançam isso e aquilo, com tantos shows, tantos filmes, o que fazer? Se reservar mais ao seu simples cotidiano e dialogar com os seus, falo os seus de fato: família, amigos, colegas, vizinhos.
Pessoas que falam a verdade nesse país são demitidas, pessoas que não jogam lixo na rua são caretas, pessoas que respeitam leis de trânsito são pacientes demais, pessoas gentis são chamadas de chatas.
Cuidado!

Excusez la bulle.

As imagens que a tv mostra sobre o caso da pixação no saguão “vazio” da Bienal, só é pertinente a ela.
O canal de televisão com o nome Record, explora tanto a desgraça das pessoas, que para eles isso já é natural, o canal citado, chega a falar de um mesmo assunto mais de cinco horas ininterrupto, hora focando as imagens [seja ela qual for] e hora focando quem apresenta e comenta essas. É de dar medo.

Tudo em nome da audiência, quem tem mais, quem pode mais, que partido político é mais poderoso, que estilo musical é o melhor, uma discussão de tolos.

2 comentários:

Fernz disse...

No final das contas, bom mesmo é ter sempre por perto um bom livro.

Anônimo disse...

Nossa...a televisao está a cada dia pior.
Não passa nada que preste, e a cada dia procuram audiencia na desgraça dos outros, sem pensar muitas vezes o que a família está passando.
O mundo ta a cada dia pior, não há mais respeito entre as pessoas, e quem quer fazer as coisas de uma maneira certa é tido como uma pessoa careta.

ONDE ESSE MUNDO VAI PARAR??

Fora que as pessoas estão a cada dia mais influenciávies, tanto pel internet, quanto pela televisão.

É isso ae!!
hahaha

Beeeijo