sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Caetano/Moscou/Rio/Fuso/Confuso/Caetano


Caetano continua um metido, em sua mais nova entrevista no programa do Jô ontem a noite, ele “se fez” que confundiu estar o ano todo em Moscou sendo que ficou uma semana, disse ele que pelo fato do fuso horário esteve perdido em não sabia onde estava. Caetano, você me deixa tão feliz.
E mais, disse que o Brasil está sim melhorando, nesses 30 anos o país está bem melhor do que pior. Mas é lógico que ele acha isso, vive mais em Moscou do que aqui, segundo ele a cidade da basílica de São Basílio tem o inverno mais rigoroso de todos, põem um cachecol Caetano, sugestão minha, não quero vê-lo resfriado.
Caetano fala muitas coisas, e entre todas que fala disse que Radiohead é a banda mais inovadora de todos os tempos e que Chico é o poeta do improviso.
Tem um blog, muito interessante e proveitoso, ele mesmo escreve e responde. Troca à noite pelo dia, não tem celular e nem câmera fotográfica, diz que sempre tem alguém que tira fotos pra ele.
Ele quer ser inovador também? Quer e está sendo, seu novo show no Vivo Rio, toma um clima todo jornalístico e de improviso, ele e mais banda entram no palco sem muito saber o que irá acontecer. Deixa a onda me levar, será isso? Caetano, você me deixa tão feliz duas vezes.

Enfim, Caetano é sim um músico do mundo, eu particularmente gosto dele, tenho quase toda a discografia em cd, mas não o ouço no pc e nem no ipod. Prefiro ouvir deitado em meu sofá no som da sala.

7 comentários:

Unknown disse...

Eu tenho meus potnos com caetano, mas prefiro não comentar.

Athos Santos disse...

...vc é linda mais que de mais...vc é linda assim...rsrssr
Caetano...as musicas dele dá pra refletir na vida..sei lá...é legal!!...pena que muito dos jovens de hj em dia nao curte muito esse tipo de som...só sabem curtir "as bandinhas da moda"
enfim...gosto é gosto neh! e isso nao se discute!!

Anônimo disse...

quando comecei a ler, achei que vc só ia meter bala no caetano. mas ai o texto termina com vc dizendo que gosta dele e tals.. eu particulamente nao gosto dele, e acho que ele só quer mesmo é roçar no mar com uma mulher rs

Anônimo disse...

Caetano é Caetano. Ditadura foi Ditadura. Exílio? Oh Deus! 'Coitados' dos exilados, viajaram para o estrangeiro em um tempo de guerras no sua PÁTRIA, foram sustentados pelo governo, estudaram estudaram... voltaram. Idéias novas, ou seria 'a volta dos novos coitados?' - revolucionaram, foram heróis. Caetano? Hum... foi um pseudo-herói brasileiro, gosto das músicas... Gosto principalmente quando o cidadão passa o 'ano todo' em Moscou (assim que disse, né?) ai volto cantando alegremente 'Meu brasil brasileiro, meu mulato inzoneiro...' Caetano é Caetano.

Unknown disse...

logo ele é gay

Anônimo disse...

Eder pergunta: Caetano o que achou de Moscou?
Caetano Responde: É linda!Cheia de côres, me lembra a Bahiiia! *Falando com sotaque

Luna F. disse...

Uii
Caetano ! *_*