domingo, 28 de dezembro de 2008

Monossílabo

A: Oi.
B: Oi.
A: Tudo bem?
B: Tudo e você?
A: Tudo, também.
B: Que bom.
A: :)

Monossilábico: pessoa que fala uma ou pouca sílaba, segundo o dicionário brasileiro Aurélio.
Monossilábico: pessoa chata, que se não está bom para conversas, não entre no msn ou saia de casa, segundo minha opinião.
Vivemos a era do monossílabo, onde parece bonito falar pouco ou nem falar, no caso real esboçar caras e bocas e no caso virtual mandar emoticons.
Temos uma figura conhecida que é assim, a cantora que se diz alternativa Mallu Magalhães, as respostas das perguntas que fazem a ela, sempre são de uma cara pensativa antes, para uma resposta seca e nada a vê depois. A Mallu é chata, não nego aqui que ela despontou nesse ano que se acaba, que foi inteligente e sacou a nova era da música, mas não deixa de ser chata. Ontem no programa Alta horas [pra mim, o horário é ótimo do programa, pois é nesse momento as vezes que volto da rua], a atriz Flávia Alessandra sacou na hora a sua chatice e começou a tirar com a cara dela, tudo que o Serginho perguntava a ela, era uma reposta mais monossilábica que a outra, na boa, parecia que ela tava morrendo em palco.
Mallu Magalhães, volte para as fraldas.
Monossilábicos, sejam criativos.

7 comentários:

Anônimo disse...

O povo atuamente parece que tem preguissa de se expressar, ou ser um pouco mais educado.
Mulheres, principalmente, economizam as palavras, ultilindo em seu lugar olhares e gesticulações com o rosto.
Mas como a cantora citada. Ela é uma pessoa pública e nao pode economizar nas palavras, pois tem que agradar seu público..
Pelo jeito, só deve agradar a música, porque a pessoa dela deve ser é muito chata..
hahahahaha

Beeijo

P.S.: Comentário merda hoje...haha

. disse...

Sempre achei a Mallu uma pessoa ridícula. =x
Respostas monossilábicas não são porque ela não está querendo responder ou está de mal humor,mas sim porque é burra demais para elaborar uma resposta.
=x

Anônimo disse...

não suportei escuta ela ontem, literalmente 'miando'.. aquela primeira musica q ela canto, parecia q ela tava morrendo, pq ela não eh mais a mallu daquela entrevista no jô? ... aquela era legal
resumindo:
a mallu d agora ta uma bosta

Anônimo disse...

quando me sinto assim, não há quem me encontre. eu sumo e volto só quando estou melhor.

Anônimo disse...

eu até acho ela fofa e tento compreender essas respostas monossilábicas (desconto, né? ela só tem 16), mas isso irrita um pouco, sem contar q se fosse em outro programa poderia até imaginar o seu madruga levantando uma plaquinha de "aplausos" para cada resposta q ela dava.

Anônimo disse...

Pra mim, pessoas monossílabicas são pessoas desinteressadas e arrogantes. No caso da Mallu não é arrogância, me parece mais com uma infantilidade, uma criancisse. Ela quer parecer nova e fofa e inexperiente e modesta e...sabe? urgh! me irrita um pouco. Por isso que todo mundo ficou tão indignado com ela e o Camelo..Nada contra um cara mais velho namorar uma menininha da idade dela mas ela não aparenta ter aquela idade e sim bem menos com as atitudes que ela tem. Enfim...Eu não tenho nada a ver com isso mas...Pessoas monossilábicas são sim chatas e desinteressadas. Quem não se interessa em ter uma conversa [interessante]comigo, não merece a mínima atenção.

Anônimo disse...

hã? :B