domingo, 12 de abril de 2009

Desejo de Marcelo D2.

Esses dias andando pela rua eu ouvi uma música de um carro que estava parado no sinaleiro, a música me chamou tanta atenção que até parei pra ouvir melhor. Chegando em casa, liguei o computador e fui até o site vagalume, digitei lá um trecho da música e logo ele me deu o nome dela, era uma música do Marcelo D2, chamada “Vai Vendo”, descoberto o nome, coloquei pra baixar. Chegado o dowload, bora ouvir. Como todos sabem, o que ouvimos no winamp ou similares é visível no messenger, e como estava logado lá, pronto, choveu de pessoas me censurando pela tal música que estava ouvindo.
No mesmo momento me ocorreu um questionamento: qual é o problema em ouvir Marcelo D2? Qual é o problema em ouvir o que sentimos vontade de ouvir? E no mesmo questionamento, me veio à resposta, nenhum problema.
As pessoas estão tão habituadas com o que ouvimos, com a maneira em que agimos, que quando saí algo do convencional, elas assustam e nos censuram.
Estamos em constante mudança, as pessoas tem que saber lidar com isso e aceitar essas que ocorrem aos seus e em você próprio.
Nada impede que eu ouça um estilo de som completamente diferente do que eu estou habituado a ouvir. Nada o impede também.
Você é a soma de suas ações, você é o que sente. Não se censure e se esconda por ouvir essa ou aquela música, por ver esse ou aquele filme, por tomar uma atitude completamente diferente e fora das que você está acostumado a tomar. Aceite as mudanças que ocorrem em você numa boa.
Se você recusar isso, vai vestir máscaras pro resto de sua vida.

2 comentários:

Alfredo Souza disse...

Certíssimo queridão!
Eu não desligo o scrobbling quando ouço Backstreet Boys!
=*

Fernz disse...

E eu nao desligo qdo toca Beyonce! ;)