sábado, 13 de setembro de 2008

Hobbits. oh! man.

Tragam me de volta a Terra, tragam me, estou ouvindo a trilha sonora do filme “the lord of the ring” e estou deslumbrado, pessoas falando comigo no msn e eu? Nem aí, quero é curtir essa maravilha de trilha.
Tomem nota, eu sempre quis ter a trilha, mas nunca tinha animo para baixar, daí hoje acordei e pensei, irei ouvir “the lord of the ring”, loguei no msn e fui falar com o Pedro , meu amigo, ele tem muita paciência em me mandar links para baixar músicas, sempre acha tudo, obrigado Pedro. Então... Estou aqui eu sentadinho e viajando nas músicas.
É bom demais, e a trilha se encaixa de forma brilhante com os acontecimentos do filme, ela entra na hora certa, na cena certa, brilhante. Sim é muita tietagem, mas eu não resisto.
A primeira vez que vi “the lord of the ring”, lembro me bem, fiquei em êxtase. E morram de inveja eu vi a trilogia no cinema, aguardava com ansiedade a estréia de cada um dos filmes.
Agora tenho a trilogia aqui, e não canso de vê-la, é engraçado que teve um tempo, que as pessoas me “zuavam” tanto, pois virava e mexia eu tava falando do filme, da trilha, do livro.“Mala” mesmo, mas meus amigos entendem, sou um admirador da obra.
Howard Shore, orquestra e mais direção do filme, foram perfeitos ao elaborarem a trilha.
Como eu tenho dito já, é raro um filme transportar para telona a grandiosidade de uma obra literária, mas em “the lord of the ring”, isso acontece. Muitos torcem o nariz para os dois primeiros filmes por eles não terem um final que encerre a história, [oras, é uma trilogia e espera-se o final no último] e é aí o interessante dele, você fica naquela ansiedade de querer ver o que irá acontecer e mais, cria uma certa intimidade entre você e o filme.
Bom, vou ficando por aqui, pois tem muita música para ouvir.

8 comentários:

Pedro Antunes disse...

primeiro: preciso atualizar meu blog! haha

segundo: de nada! eu adoro ajudar as pessoas a encontrar links pra músicas e filmes! sempre que precisar, é só pedir! ^^

terceiro: ainda não vi os filmes! logo que lançaram, era tanto comentário, q eu resolvi ignorar os filmes! hahaha
mas acho q está na hora de ver, né?
qdo assistir, eu comento! xD

=**

Anônimo disse...

olha Fá, fazer tietagem sobre essa maravilhosa trilogia: pooooode!!
realmente, fantástico, tbm sou fã.
e qd precisar de companhia para ver, rever e ver de novo, estou aki!!!!!!! hahaha
bjooo

Anônimo disse...

oh man! senhor dos anéis é bom e pau no cu de quem nao gosta. é isso ai (to punk) rsrsrs

Anônimo disse...

Ah,adoro!!!
Ficou tudo lindo,sabe?
Filme otimo +musicas otimas= tietagem!
hahaha.
Aproveite as musicas :*

Unknown disse...

até curto o senhor dos anés
but, PROXIMO ALÔ

Anônimo disse...

não consigo gostar de filmes como este, não sei o motivo. talvez seja a popularidade que ele causa e os comentários, diversos, sobre cada cena. são tantos comentários sobre, que às vezes cansa.

Anônimo disse...

Ai eu acho esse filme lindo!
Acho uma puta injustiça o que falam do Peter Jackson sabe...

No "Retorno do rei" tem uma cena em que um dos hobbits canta. Eu acho linda essa cena! A música é perfeita! dps e manda? =)

beeeeijo!

Anônimo disse...

pois é meu querido, não sou muito fã do senhor dos anéis, pelo menos não do livro, que foge totalmente do meu estilo por ser demais fantasioso e estremamente descritivo, não que isso torne tolkien desmerecedor de minha adimiração ele é ótimo, certamente, o filme, por outro lado é perfeito, cada detalhe é muito bem cuidado e produido, eu que sou louco por cenografia, fotografia e figurino quase morri com a beleza da produção,no entanto com tanta cois apra se reparar dexei de lado a trilha sonora, mas prometo tentar ouvir, pois você referiu-se tão bem a ela.

to adorando o blog, e já gostei porque começou com imagem da beatriz.

adoro :*