sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Rugas [parte 2]

Bom, que sou um doido, louco e cheio de manias, todos os meus amigos já sabem. A minha mais nova “doidisse” foi implicar com os corações que tem no lat.fm, tipos, quando temos uma música que gostamos muito, vamos na página do last e adicionamos a faixa como nossa favorita e logo em seguida aparece um coração, muito meigo por sinal, mas aconteceu que eu impliquei com o coração. E olha, eu nem tinha muitas faixas como favorita, eram no máximo umas quarenta, tem usuários do last que tem mais de duzentos.
Não sei o que fazer com essas manias que tenho, sofro muito com digitais nos moveis, não só em casa, mas na casa dos outros também, não posso ver marcas de mãos neles que me dá nervos.
Meus amigos e eu jogamos cartas, e nesse jogo tem que colocar uma toalha na mesa para que as cartas não deslizem, e acredite, não posso ver a toalha sobrando muito para o meu lado e nem para o outro, ela tem que estar com os lados iguais. Chinelos, tênis, objetos num modo geral no chão do meu quarto me deixa “fudido” da vida, sofás desalinhados, quadros tortos, pia de louça parecendo república de jovens porcos, NÃO DÁ MESMO.
Ah, o resultado dos corações foi que de quarenta que tinha por lá, reduziu para dezesseis .
Devo deixar meus amigos e família querendo me matar. (risos).

Estou muito viciado em Peter Bjorn and John, as músicas deles andam falando de um modo especial comigo, a voz do Peter é perfeita demais, as batidas das canções são originais e despojadas, são três faixas que mais me tocam no coração, são elas: money, objects of my affection e far away, by my side, cara, são músicas perfeitas demais. O interessante em mim é que tenho fases de ouvir uma banda ou músico sem parar, mas sempre acabo voltando em meus vícios, que são: Björk, Radiohead e agora Peter B. and John.

4 comentários:

Anônimo disse...

toc, quem não tem os seus?

Unknown disse...

Uma coisa q t deixa irritado e me deixa tb sao quadros tortos na parede...ai ai ai
se eu chego na ksa d alguem e ta torto me da afliçao..sei la..da vontade d ir la e arrumar.hahaha

Anônimo disse...

ah todos, todos tem manias, eu também sou cheio de manias com coisas desalinhadas, principalmente as minhas, sou um tanto egoista também (: e quando vicio numa banda musico ou musica nossa realmente não tem vez ouço até enjoar, são coisas da vida, não se sinta tão anormal, somos todos loucos.

Anônimo disse...

hahah como eu disse no last, eu tenho um mooonte de faixas com coraçãozinho :( mas realmente, quadros tortos e pias transbordando louça suja é de doer!