sábado, 25 de outubro de 2008

ipod shuffle: da avenida armando salles à marginal mario covas

Voltei a caminhar, bom, tem sido ótimo, fazia tempo que não caminhava. E com esse calor insuportável não dá mesmo para ficar muito tempo dentro de casa, então “bora” caminhar. Pedi para mamãe lavar minha roupa de caminhada, dei um jeito em meu tênis, e fazem duas semanas que já caminho.
Meus amigos sabendo disso, me pediram se podiam caminhar comigo, fui sincero, prefiro caminhar sozinho, disse, pois é um momento da gente, né?! Eu adoro esses momentos em que só está eu com eu mesmo.
Pego meu antigo ipod shuffle e boto as minhas favoritas lá e curto uma caminhada ouvindo as músicas, bom, caminho uma hora por dia, então eu estive percebendo uma coisa, uma hora de caminhada dá aproximadamente para se ouvir um cd inteiro, mas no ipod eu coloco uma seleção de minhas favoritas, a lista de hoje estava: Cat Power, Poe, Metric, Björk, The Last Shadow Puppets, Portishead, PBJ, Les Chansons d'Amour e entre outros. Mas, uma hora de caminhada, não dá para ouvir todas que coloquei, o que me deixa muito triste, então o ipod shuffle tem um “sisteminha” super bacana, você aciona um botão e esse faz com que as músicas toquem aleatórias, então você fica na expectativa de qual música vira, uma sensação deliciosa.
Está sendo tão bom caminhar, deixar um pouco de lado o quarto, a casa da gente. Passamos tanto tempo infurnados neles, que esquecemos do quanto é bom à vida lá fora.
Meus amigos numa mesa de bar esses dias conversando sobre isso, lançaram uma. Disseram que não duraria um mês eu caminhando, isso foi um incentivo para eu continuar a caminhada e mostrar a eles, o quanto estão errados. :D

3 comentários:

Anônimo disse...

meu Deus, que menino rebelde! agora irá caminhar só pra contrariar os amigos u.u
ah eu também adoro caminhar, na verdade eu corro mais do que caminho e jpa faz um tempo que voltei a fazer isso, deve fazer um mes mais ou menos, e é tão gostosinho, relaxa e faz você pensar um pouco, realmente é uma coisa pra se fazer sozinho e com música é ainda melhor (:
bom continue na sua caminhada e um dia você chega aqui pra visitar-me, ha! :*

Fernz disse...

e caminhar com trilha sonora é muito melhor. você dá uma roupagem sua à realidade a sua volta. e tudo fica diferente. tudo fica do seu jeito, de certa forma =)

Anônimo disse...

Está sendo tão bom caminhar, deixar um pouco de lado o quarto, a casa da gente. Passamos tanto tempo infurnados neles, que esquecemos do quanto é bom à vida lá fora.
*Pura verdade.
Já faz um bom tempo que não faço isso.Quando tenho minhas escapadinhas rápidas é tão bom.
Continue a caminhada,faz bem.